Manual da Bota Over Knee




Hey! Esse fim de semana fez 17°C aqui na serra, e fui obrigada a tirar as roupas de inverno do armário (tempo louco esse rs). E uma dessas peças foi minha over knee, então eu resolvi falar sobre elas aqui! Vem ver!


 As botas acima do joelho normalmente são vistas como símbolos de sensualidade e ousadia. Mas essas mesmas botas podem sim compor looks comportados e democráticos. Mas calma, afinal é muito fácil errar na composição e ficar parecendo paquita. E isso ninguém quer. Então, vamos a algumas dicas.

I. As over boots, como já falado, carregam uma imagem de sensualidade. Então cuidado pra composição não cair no vulgar. Nada de decotes exagerados e muita pele de fora. O ideal é equilibrar. Se for usar com uma mini-saia por exemplo, opte pelos modelos mais rodados, nada de saias justas. E escolha blusas mais tapadas.



II. Se você não quer errar em hipótese alguma, há um trio certeiro! Jeans ou Legging + camiseta + over boots. Não tem como errar assim!

III. Para quem tem as pernas mais grossas vale a pena apostar na monocromia da cintura para baixo: skinny/legging/saia com meia grossa em tons bem escuros, de preferência na mesma cor da bota.
E é isso, fica aí a dica pra quem quer usar e abusar da Bota Over The Knee :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário