Momento nostalgia: Crash Bandicoot N. Sane Trilogy PS4




Tem algum gamer aí?! Espero que sim! Mas pra falar desse jogo nem precisa ser gamer, é só ter tido infância. É quase impossível alguém que não tenha jogado Crash em seu PS1. Esse jogo é clássico e sim, ele está voltando! Quer saber mais ? Então vem que eu conto tudinho pra vocês!



A novidade foi divulgada pela Sony na PlayStation Experience desse ano (PSX 2016) e já deixou muita gente empolgada. O jogo terá uma remasterização completa de toda saga Bandicoot, tudo em uma resolução digna de aplausos. O remake conta com os seguintes jogos: Crash Bandicoot, Cortex Strikes Back e Warped. Os mesmos estão a cargo da Vicarious Visions, que é o estúdio responsável. Ainda não se tem uma data exata para o lançamento oficial, mas vai ser em 2017 sim! 

Nosso amado personagem continua com as mesmas características e movimentos, só que agora num gráfico bem atual. A jogabilidade também foi mantida. Há especulações de que talvez tenha a opção de jogar com os gráficos antigos, para aqueles fãs ainda mais nostálgicos. O jogo vai ser lançado apenas para PS4, o que foi uma péssima noticia pra quem usa Xbox. Mas Crash é Crash! 

Quer dar uma olhada em como ficou? Nós temos imagens! 







Quer mais? Calma que tem o trailer também! 








E aí? Também ficaram animados com essa novidade incrível? Eu fiquei, e muito! Ainda não temos muitos detalhes sobre esse lançamento, mas assim que tivermos eu volto pra contar pra vocês. Lembrando que a partir de hoje, toda primeira Quarta-feira do mês vai ser dia de post gamer/nerd aqui no blog! 
Até a próxima!  :)


4 comentários

Anônimo delete 14 de dezembro de 2016 19:34

Sera q vao lançar Crash CTR remasterizado tbm??

Jéssica Lobo delete 14 de dezembro de 2016 19:59

Há boatos que dizem que SIIIM! Mas nada confirmado ainda. Se for, com certeza vai ter post aqui! To na torcida tbm haha

Anônimo delete 14 de dezembro de 2016 23:14

Siiiiim \○/

Jéssica Lobo delete 15 de dezembro de 2016 00:10

Hahaha \o/