Manual do Candy Color




Só de ler o título já deu aquela vontade de comer doces (hahaha)! Mas não, esse post não tem nada a ver com comida. Na verdade o que a gente vai ver a seguir é como usar essas cores fofas e delicadas sem ficar infantil demais. Tá esperando o que pra clicar?! Vem, lindezas!


O candy color é marcado por cores suaves e mais abertas. Lembrando mesmo as cores de balas e outros doces, daí o nome. Compõe looks muuuito fofos! E esse é o maior problema para a maioria das pessoas. Apesar de ser um estilo bem romântico, se não usado da maneira correta, pode fazer com que a produção fique muito infantil.

Mas tem alguns segredinhos:

- Misturar o candy color com elementos mais adultos, modernos ou até sensuais. Uma excelente opção é apostar em decotes, detalhes metalizados e até o salto alto;

- Nos looks onde só se vai ter o candy color, aposte em modelos adultos. Uma saia mais curta, transparência, tomando sempre cuidado para não ficar ousado demais.

- Evite elementos que remetem ainda mais aos looks infantis: laços, tiaras, estampas fofinhas demais. O objetivo é ficar feminina e romântica, não como uma criança de 8 anos :)

É só ponderar com o que vai ser usado! O candy color ainda pode compor looks monocromáticos. Ele também aparece em outros detalhes: acessórios, bolsas, cor de cabelo (siim, e fica uma graça❤).

Separei pra gente algumas opções e alguns looks das dicas já citadas aí em cima:

Fotos: Pinterest

Fotos: Pinterest

Fotos: Pinterest

Fotos: Pinterest

Fotos: Pinterest

Fotos: Pinterest

E é esse o post de hoje, minhas lindezas! E ainda nessa vibe de candy color, na próxima quarta-feira, vamos ver ele em decorações♥. Aguardem :)

Até o próximo post!

5 comentários

Oceanos De Ideias delete 7 de janeiro de 2017 11:33

Eu adoro esse estilo, no cabelo é tão maravilhoso!
Beijos <3

BLOG OCEANOS DE IDEIAS

INSTAGRAM OCEANOS DE IDEIAS

Jéssica Lobo delete 8 de janeiro de 2017 01:19
Este comentário foi removido pelo autor.
Jéssica Lobo delete 8 de janeiro de 2017 01:20

Tbm amo! Queria ter coragem de ter um cabelo desses! <3

Beatriz Pereira delete 14 de janeiro de 2017 18:09

Olá!
Sou fissurada no Candy Color, se tem uma coisa que espalha feminilidade são essas escolhas de cores...Mas é como você falou, sempre misturando com modelos adultos pra não virar Lolita, não é mesmo?
Amei seu blog!

thecitricgarden.blogspot.com

Jéssica Lobo delete 14 de janeiro de 2017 19:03

Com certeza! Tbm amo esse estilo! Mas é verdade, nada de Lolita haha