Maratonando: Desventuras em Série



Não é engraçada. Não tem partes alegres. Não tem final feliz. Fria. Sádica. Essa é a nova série da Netflix. Sobre o que é, e porque é tão trágica, você confere aqui, comigo!


Pois é, a Netflix arrasou mais uma vez e trouxe essa maravilha de série pra gente! É raro uma pessoa que nunca tenha ouvido falar em Desventuras em Série. Livros, filme e agora série. A história dos órfãos Baudelaire vem conquistando milhares de fãs e já é sucesso desde o filme. Vamos falar um pouco sobre ele.
                                                       
O filme Desventuras em Série, estrelado por Jim Carey como Conde Olaf, estreou em 2004. Além de Jim, o filme contava com outros atores aclamados, tais como: Meryl Streep e Jude Law. Os órfãos Violet, Klaus e Sunny sofrem nas mãos de seu tutor, o próprio Conde Olaf. Durante todo o filme ele tenta pôr as mãos na grande fortuna deixada pelos pais das crianças. No filme a gente já entende que - no que diz respeito aos órfãos - tudo que tiver pra dar errado, REALMENTE vai dar.

Foto: Sobre Sagas

Foto: Boato Pop

A série segue um padrão bem parecido com o do filme. Eu não vou dar detalhes, por que ainda estou no segundo episódio (haha) e não quero dar spoiler. A série estreou ontem, dia 13. A Netflix trouxe um elenco bem similar ao do filme. Os atores são muito parecidos! Eu achei isso ótimo. Assim, quem é fã do filme, não vai ver tanta diferença. É horrível quando uma série baseada em livros e filmes vem com um elenco nada a ver. Vamos ver o elenco da série vs. elenco do filme ❤:


                                                                                    Foto: Ateliê de Devaneios 

Achei beeem parecido! Eles caracterizados, meu Deus! Pra mim, a melhor parte foi ver o  Neil Patrick Harris (nosso eterno Barney Stinson) como conde Olaf! O ator por si só já é sensacional, ou melhor: legen - wait for it- dary! Entendedores entenderão haha. Mas ver ele nesse papel meio macabro está sendo emocionante!

A série explora muito mais o que é mostrado no filme. E conta um pouco dos pais deles também. Então, eu recomendo assistir o filme e depois a série. O filme é um grande resumo dos livros, a gente perde muitos detalhes. E pelo que entendi, a série vai explorá-los muito bem!

Ela é toda narrada por Lemony Snicket, pseudônimo para Daniel Handler (interpretado por Patrick Warburto), escritor dos livros que deram origem a série.

Pode ser meio chata no início, pra quem não curte muito esse estilo. Mas vale a pena. Eu to aqui super ansiosa pra ver o restante do enredo! E pra dar aquela instigada, segue o trailer:




E é isso! Corre pra ver! Primeira temporada todinha lá na Netflix! Me contem aqui o que vocês mais gostam em Desventuras em Série :)

To indo lá fazer minha maratona! Até o próximo post ❤.

4 comentários

Lena Rico delete 17 de janeiro de 2017 19:51

Oi Jéssica, tudo bem?
Até agora assisti só os 2 primeiros episódios (pois achei eles longos), mas estou gostando bastante! Super identifiquei com você, adorei a escolha do Neil Harris para o papel de vilão e também já assisti a legendária How I Met Your Mother, alias conheci o Neil lá...
Bjos

Jéssica Lobo delete 17 de janeiro de 2017 20:52

Eu também achei meio longa, cansativos, os dois primeiros eps! Mas já acabei a temporada e to em choque hahaha, quero muito a segunda! E sim, uma vez Barney Stinson, sempre Barney Stinson ♥♥♥

Carol Ferreira delete 22 de janeiro de 2017 10:32

Estou começando ela agora, os primeiros são mais lentinhos né?! Mas ela parece maravilhosa,e não vou desistir haha
Estou super empolgada com ela!!

Jéssica Lobo delete 23 de janeiro de 2017 11:03

Siim, os primeiros são meio preguiçosos haha. Mas depois fica muuuito bom! O final então :O