Polyvore: O site que você precisa conhecer


Lindezas! Hoje eu vou contar pra vocês tudinho sobre um site que conheci há pouco tempo e não consigo mais viver sem ele. Quer saber qual é e porque ele é tão especial assim? Vem comigo!

O Polyvore é na verdade uma rede social voltada para moda. Não sei vocês, mas eu usava muito o Fashion.me, que era um site muito parecido, só que brasileiro. Ele foi vendido recentemente e saiu do ar. Clicando aqui você meus looks criados lá. Já aviso que eu não era muito boa (haha). 

O objetivo do site é que você crie outfits e compartilhe-os com outros usuários do site. Tenho achado ele muito útil. Ele é muito prático e funcional, tem várias marcas gringas conhecidas e maravilhosas. Nele você pode pegar inspiração, exercitar a criatividade. Também tem concursos nos grupos, onde disponibilizam um item ou um tema e você cria pra competir!

O site está repleto de fashionistas e it girls super criativas e que sabem os que estão fazendo! Usá-lo também é uma excelente forma de sempre estar por dentro das tendências mundiais. Tem muita coisa legal! Você pode entrar em grupos e divulgar suas criações, seguir quem você mais gosta e compartilhar tudo em qualquer rede social! E a melhor parte: TEM APP GRÁTIS para ANDROID e IOS. E o app é tão bom quanto todo o resto. 

Eu separei aqui alguns looks meus e uns das meninas que eu sigo ❤:



Dark Floral






NYFW


NYFW by jssielobo featuring a man bag



NY Night




Spring goals



Kickin' It: Platform Boots



there are no words you can understand


Business Look



E é isso, lindezas! Eu acho que vocês vão aproveitar muito esse site! E se forem acessar, me sigam pra eu ver as criações de vocês e vice-versa, só clicar aqui. 


Me contem o que acharam do site, e dos looks que coloquei aqui! 
Beijos e até o próximo post ❤. 







2 comentários

Mariam delete 11 de fevereiro de 2017 04:27

Heck você é surpreendente! Eu te amo!
Beijos!
artmangaanime.blogspot.com

Milena Schabat delete 20 de fevereiro de 2017 05:36

Quando eu descobri esse site/app fiquei viciada nele por semanas, adorava criar looks e imaginar que eles eram meus, sabe? Hahahaha